15 de jul. de 2013

Produtos O Boticário - prêmio do sorteio #torcidalinda

Oi pessoas. Tudo bem?
Bom gente, no último post eu falei pra vocês que a Ane Medina, do blog Eu Maquio, fez no Instagram (@eumaquio) o sorteio de um kit com os produtos que foram utilizados na maquiagem dela na ação #torcidalinda do O Boticário e eu ganhei esse sorteio. No mesmo dia em que saiu o resultado do sorteio eu enviei meus dados pra Ane e, dez dias depois eu recebi o prêmio. Até aí, tudo lindo né?!
Tava super ansiosa quando abri a caixinha, pois os produtos que tinham usado nela eram maaaras, e eu queria muito testar principalmente o delineador azul e o quarteto de sombras...maaaas, para a minha tristeza, dos produtos que foram usados na maquiagem dela vieram somente 3, que foram a Base Líquida da linha Intense (em uma cor muito clara pra mim), o Blush Compacto na cor Brown, da linha Make B. e a Máscara para Cílios 3 em 1, também da linha Make B.
Os outros produtos que vieram foram todos da linha Make B. Vieram o Corretivo Flash Iluminador da linha Make B., que eu até queria testar, mas a cor que veio foi a Bege Canela, que é super escura pra mim, veio também um Batom Hidralip na cor Rosa Neon, a Máscara de Cílios 3 em 1 e um Duo de Sombras (ao invés de um quarteto), o delineador azul, que, diga-se de passagem, era um dos destaques da maquiagem da Ane, não veio :(
Como quase todos os produtos vieram com uma etiquetinha de troca, eu fui em uma loja próxima da minha casa e troquei por outros da minha preferência, e hoje eu vim mostrar pra vocês os produtos que eu escolhi na loja e os que eu fiquei do kit original, o único produto que eu não consegui trocar foi o corretivo e eu não o fotografei pra esse post.


E esse aí foi o meu kit final. Troquei 4 produtos da linha Make B. por 8 produtos da linha Intense, que é a minha linha preferida do O Boticário. Sim, a linha Make B. tem produtos maravilhosos, mas o meu coração bate mais forte pela linha Intense.

Do kit original eu fiquei com o Duo de Sombras na cor Jade e a Máscara para Cílios 3 em 1, ambas da linha Make B., e os produtos que eu peguei na loja foram: um Pó Compacto, na cor 4; um Lápis para Olhos, na cor 2 (marrom); dois Delineadores Líquidos, um Azul Escuro, da coleção Jeans, e um Marrom, da coleção Efeito Metálico  (que estavam com 40% de desconto por serem de coleções antigas); três Batons Cor Intensa Efeito Mate, nas cores 131, 233 e 331, e um Batom Cor Intensa na cor 252 (que também estava com 40% de desconto por ainda ser da embalagem antiga).

Bom, de forma alguma eu fiquei chateada com a Ane Medina, afinal não foi ela que fez o envio do kit, foi a agência que fez a ação pro O Boticário e eles tinham passado pra ela que o prêmio do sorteio seriam os produtos da make dela. Eu passei pra ela por email que eu não tinha recebido os produtos do kit, mas que entendia que não era culpa dela. Eu fiquei extremamente feliz de ter sido a sorteada e, no fim das contas, acabei ficando com produtos que eu mesma escolhi e amei tudo. Mais uma vez, muito obrigada Ane!

Eu já estou testando todos os produtos e quero saber qual deles vocês querem que seja o primeiro a ter resenha. Me digam aí nos comentários tá!

Então por hoje é isso!

Beijinho!





2 comentários:

  1. Parabens!
    Que prêmio esse heim!
    Adorei tudo, bjo*

    www.lidiaklg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tudo de bom né Lídia!
    Fique de olho que a partir da semana que vem eu trago as resenhas dos produtos!

    Obrigada por comentar!

    Bjs flor!

    ResponderExcluir

Diz aí, o que você achou do post! Seu comentário é muito bem-vindo!

 
Personalização por HR Personalização de Blogs