8 de mai. de 2013

Resenha: Trios de Sombra Fenzza - parte 1

Bom, como prometido no post de boas-vindas, vou mostrar pra vocês um produto que é um daqueles produtos  BBB: bom, bonito e barato.
Passeando pelos mundo dos blogs, me deparei com os reviews que a Bruna, do Pausa para Feminices, fez sobre esses trios da Fenzza, a partir daí fiquei curiosa pra comprá-los, já que eu não dava muita coisa pra essa marca. E quando eu vi a Jana Sabrina fazer um tutorial com o trio roxinho, eu pensei: "eu PRECISO desses trios". Aí meu querido marido me deu o kit com os 6 trios de presente e eles vieram lá da Encanto Cosméticos, mas eu vi no site e infelizmente eles não vendem mais =(
                                


Pra não ficar um post muito longo e cansativo, vou dividí-lo em duas partes e hoje eu vou mostrar pra vocês os trios 01, 02 e 03.



O trio 01 é o trio de dourados. Esse é o meu trio preferido desse kit, eu amo essa combinação de marrom e dourado. Ele vem com um bem clarinho, que pode ser usado como iluminador abaixo das sobrancelhas ou no cantinho interno, um douradão bem vivo e um marrom com fundo dourado. Vejam os swatches dos lindinhos:


O trio 02 é o trio de verdes. Tem um verde clarinho (que na foto parece branco, mas não é), um verde com uns brilhos meio dourados e um verde escurão super lindo! Com todos esses trios, dá pra fazer a sombra em degradê. Eu sempre faço maquiagem assim, gosto muito! Vamos aos swatches da belezinha:

O trio 03 é o trio de rosas. Esse trio é muito amor no coração! Só não é o meu trio preferido porque esse posto é do trio de dourado e marrom, mas o rosa fica em segundo lugar. Como nos outros, vem um tom claro, um mais vivo e um pink cheguei chegando! Olhem só como essas sombras são lindas:

No geral, eu estou muito satisfeita com esses trios. Todos são super pigmentados, como vocês viram nos swatches, não precisei de primer ou potencializador de sombras em nenhum deles. Na pálpebra a cor até aparece bem, mas eu aconselho o uso de uma base de sombras pra ajudar na duração. As sombras esfarelam quase nada, só um pouquinho quando você está pegando no pincel, mas não cai no rosto. Todos vem com um pincelzinho duplo de esponjinha, que eu acho o melhor tipo de pincel pra usar as sombras desses trios, com um pincel de cerdas convencionais fica mais difícil de pegar a sombra, a não ser que você vá construindo a cor aos poucos.

Então, por hoje é isso minha gente. Sexta-feira eu volto com os outros três trios do kit!

Beijinho!





6 comentários:

  1. Eu adorei essas sombras fenzza, fiz resenha também e uma make com o tri roxo. Bjs
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi sua resenha e sua make Thati! Ficou lindíssima! =D
      Bjs!

      Excluir
  2. Tenho essa verdinha e como sao pigmentadas! Adorei e assim que for ao centro vou comprar as outras cores.
    bjs*
    www.lidiaklg.blogspot.com
    www.facebook.com/porelablog

    ResponderExcluir
  3. Oiii muito bom,lindas sombras amo todas,sabendo usar com cautela da tudo certinho.bjs querida seguindo aki seu blog adorei!!
    http://www.facebook.com/pages/Companhia-da-Beleza/572192426148094?ref=hl
    http://alineoliveiraaov.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Essas sombras são lindas mesmo, e é verdade, sabendo usar, tudo fica bom!
      Obrigada por seu comentário! Visitei seu blog e estou seguindo também =D
      Bjs

      Excluir
  4. Bem vinda ao mundo dos Blogs Bih ;)
    Blog | Fan Page

    beijos

    ResponderExcluir

Diz aí, o que você achou do post! Seu comentário é muito bem-vindo!

 
Personalização por HR Personalização de Blogs